segunda-feira, 7 de maio de 2012

Top 10 - Piores Transições 2D Para 3D

Como sabemos, muitas franquias dos games sofreram quando tiveram de se adaptar à tecnologia 3D. Algumas acabaram não conseguindo se manter e sumiram do mapa. No Top 10 de hoje, o ScrewAttack tenta definir quais são os jogos que se saíram pior nessa empreitada.

Top 10 - Piores Transições 2D Para 3D

Download (Mediafire): Aqui

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Olá Mangekyou54,

    Por favor, me diga que programa você usa para formatar as legendas assim (acho elas incríveis!).

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Eu uso o SubStation Alpha para fazer as legendas e aplico no vídeo com o VirtualDub.

    ResponderExcluir
  3. Se você for como eu e não consegue legendar ouvindo apenas o áudio, pode substituir o SubStation Alpha pelo DivXLand Media Subtitler.

    ResponderExcluir
  4. Essa Gametrailers deve ta de brincadeira! Onde ja se viu dizer que Mega Man Legends é ruim? Altered Beast é um jogo foda demais tbm. Aff Serio, não da pra levar a serio uma lista dessas... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, altered beast do ps2 é um dos piores jogos feito pela sega, mas gosto não se discute, eu por exemplo sou o unico cara do mundo que gosta do final fight streetwise.

      Excluir
    2. tb gostei dele,n é perfeito mas é divertido,rss

      altered beast tinha uma jogabilidade bacana mas era enjuativo, e muito repetitivo.P mim faltava muita coisa p ser melhor

      Excluir
  5. Só pra constar, a lista não é do GameTrailers, é do ScrewAttack. O GameTrailers só hospeda os vídeos.

    ResponderExcluir
  6. Quanto o Altered Beast realmente não tem desculpa, mas concordo quanto ao Mega Man Legends ser um pouco questionável sua presença na lista. De fato o Legends 1 (Que é o Mega Man 64) é realmente médio pra fraco, mas o Legends 2, em minha opinião, é um jogo bem melhor e bastante divertido.

    Mas ao mesmo tempo, eu concordo tbm com o ponto de vista do pessoal da lista. Pra mim Mega Man tem que ser Serie Clássica e X. E de preferencia em 2D (Ou com a jogabilidade dos jogos em 2D). Series como a Legends (Dash), Zero, ZX, Battle Network, Star Force entre tantas outras, apesar de ter um ou outro jogo legal, não acrescentam em nada no final das contas, e poderiam muito bem serem ignoradas.

    Mas como o amigo ai em cima disse, é um questão de gosto, e gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  7. Sonic? auheuaehaueuaeh quando o Sonic Adventure 2 é considerado um dos melhores games da serie?

    esses caras são pateticos, na boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas onde você viu eles falando isso?

      Excluir
    2. Eles não citaram Adventure 2, falaram de TODOS os jogos em 3D.
      Há jogos bons e ruins de Sonic em 3D. Sonic Adventure DX é bom (mesmo com alguns problemas de câmera), mas o Heroes não é lá essas coisas, a jogabilidade é meio ruim. (e olha que eu gosto de Heroes)

      Excluir
  8. Na minha opinião o Mega Man X7 que deveria estar como jogo ruim em 3D, ele foi mó estranhão lol
    Eu adoro a série Legends e na minha opinião as únicas descartáveis mesmo são a Battle Network e a Star Force, que são em um universo paralelo, mas claro que não deixo de dar mérito pelo sucesso que fizeram.

    ResponderExcluir
  9. Lista razoável, só faltou o Worms nela, 3D não deu certo para a série. Eu ainda colocaria Bomberman também, falta espaço nessa lista

    haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Worms 3D... tinha apagado isso da minha mente... Putz...

      Excluir
  10. Eles trollaram bonito Sonic. Sonic Adventure 1 e 2 são bons. E até o Megaman Legends/64 é bonzinho. E dizer que o Lamment of Innocence é um pouco melhor que os Castlevanias 64 também é trollagem, o jogo nem se compara! E eles esqueceram que Contra tem um ótimo em 3D, o Shattered Soldier do PS2 que é o melhor jogo da série (dá uma surra no Contra Remake 4).

    ResponderExcluir
  11. Eles trollaram bonito Sonic. Sonic Adventure 1 e 2 são bons. E até o Megaman Legends/64 é bonzinho. E dizer que o Lamment of Innocence é um pouco melhor que os Castlevanias 64 também é trollagem, o jogo nem se compara! E eles esqueceram que Contra tem um ótimo em 3D, o Shattered Soldier do PS2 que é o melhor jogo da série (dá uma surra no Contra Remake 4).

    ResponderExcluir
  12. Sou um dos poucos fãs de Castlevania que gosta dos Castlevanias de Nintendo 64...

    ResponderExcluir