domingo, 29 de julho de 2012

A Retrospectiva de Silent Hill

Continuando com as retrospectivas antigas do GT, hoje trago a de Silent Hill, também em uma só parte. Uma das série de videogame mais bizarras de todos os tempos, Silent Hill também é uma das mais inteligentes e profundas, facilmente mostrando que os jogos também podem ser considerados verdadeiras obras de arte. Aproveitem!

A Retrospectiva de Silent Hill
Download: Aqui

Essa retrospectiva, como disse, já é um pouco antiga (2006). Foi feita no intuito de dar uma geral na série para a chegada do primeiro filme para cinema. Hoje já estamos à beira da chegada do segundo filme, que se não me engano está programado para outubro ou novembro, e será baseado no jogo Silent Hill 3. De brinde então fique com esse vídeo promocional do SH3, com uma de suas músicas-tema, "I Want Love", interpretada por Mary Elizabeth McGlynn.

Silent Hill 3 - I Want Love

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Acho que merecia uma retrospectiva maior, apesar de não ser um fã da série queria conhecer mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da retrospectiva, muito boa a musica nem sabia que existia, valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  3. tem resposta por que a cidade tem um monte montros bizarros?

    ResponderExcluir
  4. O link não ta funcionando. Por favor, upem de novo

    ResponderExcluir
  5. Otima retrospectiva muito boa sou um grande fã da série sempre gostei do clima de medo que SH passa desde silent hill até silent hill oringis que fora o ultimo lançado para PS2 recomendo essa série para todos que são fãs de terror

    ResponderExcluir