quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Série nova! Death Battle!

É, eu estava tentando evitar de começar algo novo no blog por enquanto para focar na reta final do Nerd, mas acontece que essa série é tão legal que eu não consegui mais resistir. Death Battle é uma série fantástica para quem adora analisar personagens a fundo como eu e passar horas buscando informações sobre seus poderes, habilidades e o funcionamento deles. Em cada episódio, dois personagens são apresentados, suas habilidades e recursos explicados, e então eles travam uma sangrenta batalha até a morte! Curtam agora o primeiro episódio e por favor comentem dizendo o que acharam da nova série.

DEATH BATTLE!
Boba Fett Vs. Samus Aran

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito boa a serie , me lembro de ter visto um episodio com um dos personagens do My little pony muito engraçado. Valeu pela legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando vier o ep. do Starscream vs. Rainbow Dash, irei ver com gosto (meu inglês de ouvido é péssimo).

      Obrigado por legendar (mais) essa série! o/

      Excluir
  2. Massa! Eu assistí muitos dos episódios de Death Battle.
    Agora vou ter a chance de entender o que está sendo dito.
    Brigadão aeh pro pessoal do Nerd Uai.

    ResponderExcluir
  3. HAuhauha Samus Aran WINS!tem nem comparação, boba fett tem pontos extras por sair na mão com o Lord Vader, mas os equipamentos da Samus são muito superiores.

    ResponderExcluir
  4. É legal ver legendado esses videos. O problema é quem tem algumas lutas que você não sabe para quem torcer e ate da dó ver o cara morer(o da Chun-lu contra a Mai por exemplo). O ultimo Death Battle foi do Batman contra o Homem-aranha (eu sei o resultado mas não falo para não dar Spoiler) e agora (no momento que posto esse texto) a proxima luta sera do Blanka contra o Pikachu (é outro que não sei para quem vou torcer e ate mesmo ter coragem de assistir pois eu gosto dos dois personagens).

    ResponderExcluir
  5. gostei dessa série, bem legal, a unica coisa q pareceu meio forçado foi o modo como os caras la falavam, fora isso mto bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo. A ideia não é nova, mas é sempre legal ver essas comparações. Mas o jeito forçado de falar deles é muito cansativo.

      Excluir
  6. seria interessante um death batle entre arqueiro verde e gavião arqueiro

    ResponderExcluir
  7. Kitana x Mai shiranui
    Quem venceria???

    ResponderExcluir
  8. o próximo death battle vai ser entre deathpool vs deathstroke quem ganha? ah e a batalha passada foi do ryu vs scorpion será q rola uma tradução? please

    ResponderExcluir