quinta-feira, 30 de maio de 2013

Timeline Kingdom Hearts!

Isso mesmo, depois de uma longa batalha, consegui finalmente upar o Timeline de Kingdom Hearts. Está no Vimeo, então oremos para que não seja deletado. Devo dizer que estou felicíssimo de trazer esse vídeo, pois Kingdom Hearts é uma das minhas séries preferidas, ficando atrás apenas de BlazBlue e Persona, e isso se deve principalmente à sua história única que continua de jogo para jogo. A Timeline vem esclarecer muitos eventos confusos que se interligam entre os vários jogos e dá um panorama muito detalhado da trama geral. Espero que todos gostem tanto quanto eu!

Timeline:
Kingdom Hearts

Parte 1
Download: Aqui
HD: Aqui

Parte 2
Download: Aqui
HD: Aqui

Parte 3
Download: Aqui
HD: Aqui

Parte 4
Download: Aqui
HD: Aqui

Parte 5
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Gostei da Timelne. Eu amo Kingdom Hearts, principalmente o 2 Final Mix, mas acho que o termo Espada-Chave não é muito legal. Keyblade é muito mais natural.

    ResponderExcluir
  2. Não reconheci a musica no final, qual será a próxima timeline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente Metal Gear. A música que toca no final é o tema de encerramento de Metal Gear Solid.

      Excluir
  3. Não gosto da série. Mesmo assim valeu assistir a timeline. Fez novamente um ótimo trabalho Mangek.

    ResponderExcluir
  4. Jaja vou assistir, foi uma pena não poder ter ajudado na hora do up, mas parabéns e acho que o termo Espada-Chave soa estranho, não por ser errado, mas porque estamos desacostumados. Apoio essa adaptação já que hoje em dia está ficando cada vez mais raro alguém ter coragem de adaptar algo justamente por soar estranho de inicio =D

    ResponderExcluir
  5. Cara, adoro seu trabalho, entro toda semana para ver se você postou algo novo. (:

    ResponderExcluir
  6. Meu ranking:
    1 - KH II
    2 - KH Birth by Sleep
    3 - KH
    4 - KH 358/2 Days
    5 - KH Re: Chains of Memories

    Joguei todos os jogos da série, exceto o Dream Drop Distance

    ResponderExcluir
  7. Magekyou, fantastico cara... Você trouxe uma serie epica, de uma vez! Tem minha gratidão por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  9. Cara muito obrigado pela tradução, me ajudou bastante a entender a historia. Entendo mais ou menos ingles xD

    ResponderExcluir
  10. Watching the mix of seventeen years of story Play enter Kingdom Hearts 3 Pc could be a nice game, satisfying RPG journey that each evolves the series and stays firm in a number of its story telling ways in which, typically to its impairment. It’s beautiful movie maker themed world introduce some spectacular new combat choices and infrequently intriguing landscapes to explore. And however the story telling inside them feels as oversimplified and certain as ever.

    ResponderExcluir